JÁ VAI TARDE, TRUMP!

Eu nem me lembrei que cerimônia de posse é um troço chato para cacete, eu adorei a posse do Biden. Na verdade do que gostei mesmo foi da cerimônia do “Já vai tarde!” para o Trump. Lady Gaga cantando o hino? Maneiro. Bruce Springsteen? Legal. Discurso civilizado do Biden? OK. Kamala Harris? Muito bom. Trump fora da Casa Branca? Sensacional! Incrível! PQP! Uhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E aí vi comentários na internet dizendo que o Biden vai assumir a Casa Branca e usar a mesma privada que o Trump usava. Não vejo problema, porque certamente as cagadas que Trump fez ali eram menos fedorentas do que as que fez com a sua caneta.
Aliás, assim que assumiu, o primeiro ato do Biden foi puxar a descarga. Não a descarga da privada da Casa Branca, mas a descarga para limpar as diversas bostas que o Trump fez. Biden fez questão de voltar para a OMS e para o acordo de Paris, entre outras merdas deixadas pelo Laranjão.
Espero não ouvir tão cedo o nome de Trump. Vou evitar falar até palavras que lembrem dessa figura nefasta. Nem trampolim, que lembra um pouco Trump, eu vou falar mais. Tromba lembra Trump? Acho que não, mas só por precaução também não vou mais falar. Também não vou nunca mais cantar a música “The lady is a tramp”, mesmo sabendo que não tem nada a ver com o cara, mas a palavra tramp lembra Trump. Tudo bem que eu nunca cantei essa música na minha vida, mas não vai ser agora que vou começar. Aliás, para garantir não quero escutar nem o nome Donald. Vou evitar até o Pato Donald e o Mc Donald!
Dia 20 de janeiro de 2021 foi um dia histórico. Dia em que o mundo se livrou de Donald Trump. E nós, brasileiros, esperamos um outro dia histórico o mais breve possível.

(Visited 142 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *