CHATO, CHATO, CHATO

ESSE TEXTO FAZ PARTE DO MEU E-BOOK “RINDO NAS REDES SOCIAIS”.

CHATO, CHATO, CHATO

Estive com um chato no último fim de semana. Não sei explicar exatamente porque o cara era chato, mas ele era. Ninguém soube me dizer por que o cara era chato, mas ele era e pronto. Chato é assim, é inexplicável, não dá para dizer o que faz um cara chato. Às vezes o cara é inteligente, gente boa, do bem, mas é chato. Fiquei pensando sobre isso e acabei fazendo uma pequena classificação:
Chato amigo de infância – Você até gosta do cara, tem um carinho por ele, pois foi alfabetizado com o cara, teve os mesmos professores, os mesmos amigos, mas ele continua ao seu lado. Chateando…
Chato com causa – sempre tem uma boa causa e conta com a sua ajuda. Você não pode negar o apoio às crianças com fome, aos pobres oprimidos, as vítimas da ditadura, mas dá pra negar estender o papo com o cara por mais de dois minutos. 
Chato cutucador – às vezes ele nem é tão chato, mas o dedo é,  e não para de te cutucar até você ficar com uma marca na barriga. A marca do chato.
Chato burro – um dos piores tipos, o chato que acumula.
Chato calado – O cara nem fala, não emite opinião sobre nada, mas mesmo assim é chato. Vai entender.
Chata bonita – É difícil admitir, mas esse tipo existe. Ela é maravilhosa, espetacular, tem um corpaço, mas é chata pra cacete! Melhor em foto.
Chato na internet – Ao seu lado ele é legal, mas os seus emails são insuportáveis, não dá pra aguentar ele no Whatsapp e o cara é uma mala no Facebook. E tem o contrário: o sujeito virtual é o máximo, mas ao vivo é uma mala.
E tem mais, muito mais:
O chato sensível, o chato moderno, o chato cantor, o chato poeta, o chato bonito, o chato sabe-tudo, o chato depressivo, o chato artista, o chato que queria ser artista, o chato de sucesso, o chato superatleta e o chato chato.
O assunto é inesgotável. A minha paciência é que não é.
Espero não ter sido chato.

SE QUISER COMPRAR O E-BOOK , É SÓ CLICAR AQUI:
RINDO NAS REDES SOCIAIS

(Visited 97 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *