SEPARAÇÕES

Um fenômeno silencioso vem acontecendo e pode mudar toda uma área da cultura brasileira. As duplas sertanejas andam brigando e se separando.
Simone e Simaria vivem em estado de treta e a gente não sabe se fica do lado da Simone ou da Simaria. Até porque ainda não descobrimos qual é a Simone e qual é a Simaria e também não sabemos ainda como se fala, se Simária ou Simaría.
Zezé di Camargo e Luciano também não se falam mais, nem cantam mais juntos. A única coisa que parece que ainda fazem juntos é dar socos. Um no outro.
Bruno e Marrone brigam o tempo todo. Mas todas as vezes que eles anunciam a separação, um empresário os contrata para mais um show e eles adiam mais um pouco.
Muita gente no setor já está preocupada que essa febre de brigas e separações sertanejas possa piorar e virar uma epidemia. Já pensou? Haja vacina!
Por conta disso algumas duplas mais jovens já estão pensando em maneiras de evitar as brigas ou pelo menos, a separação, que quase sempre é litigiosa, o que custa muito caro.
Algumas das atitudes que as novas duplas andam tomando:
– Hoje em dia as duplas sertanejas já são formadas com três integrantes. Assim, quando dois deles saem no tapa e um abandona a dupla, ainda sobram dois para formar a dupla.
– Não tem mais aquele de negócio de primeira e segunda voz. Eles fazem uma média das vozes, os dois fazem uma voz e meia.
– Eles agora revezam os nomes das duplas, para evitar a ciumeira. Um dia um dos nomes é o primeiro e depois o outro. Assim, num final de semana é Fulano & Siclano e no final de semana seguinte é Siclano & Fulano.

(Visited 28 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *