O QUE SOBRA PARA O HARRY

Não tem para ex-BBB, ex-Casa dos Artistas, ex-ator ou ex-atriz da Globo, em matéria de fofoca, nada como a Casa Real Britânica. Se a monarquia não serve mais para quase nada, ela serve bastante para uma coisa: Assunto.
Pois o assunto do momento é o livro de memórias do príncipe Harry.
O Harry não é mais príncipe, mas as suas aventuras de plebeu não têm a menor graça, o que a galera quer mesmo saber é das baixarias da realeza. E, usando uma palavra que está na moda, o Harry entregou! Dizem que o livro tem sexo, drogas e rock’n roll. E tudo isso dentro da Família real!
Eu já sei um monte de coisas que o Harry revela, porque jornalistas mais afoitos já deram um monte de spoilers. Ainda bem, assim eu não preciso comprar, e, ainda melhor, não preciso ler o livro.
Eu já sei que o Harry fala mal a beça do pai, o rei Charles. Grande coisa, quem é que não fala mal do Charles?
Parece que ele também senta o pau na Camila Parker Bolles. Jura? Que surpresa!
Dizem que o ex-príncipe revela detalhes da sua relação conflituosa com o irmão, futuro rei. Irmãos que brigam? Novidade!
Ele conta algumas histórias, diz que uma vez foi vestido de nazista em uma festa fantasia. Melhor que o tio-avô, que quase foi rei e que se fantasiava de nazista no dia-a-dia.
Harry revela também que cheirou cocaína e que matou 25 pessoas na guerra do Afeganistão. Mas diz que não se viciou, nem em cocaína, nem em matar gente.
O príncipe conta como foi a sua primeira vez, que perdeu a virgindade atrás de um pub. Não sei se revela quem foi a moça. Pelo tom de fofoca do livro, talvez ele também revele como foi a sua última vez com a Megan, espero que com detalhes. Ou talvez ele guarde essas informações para um segundo volume.
Harry reclama que era o quinto na sucessão real e diz que fumava um baseado nos finais de tarde. Será que era para esquecer? Ele diz também que só servia para doar órgãos para o irmão se ele precisasse. Problemático o cara. Haja maconha!
O nome do livro é “O que sobra” e já é um best-seller com mais de 400 mil exemplares vendidos, só na Inglaterra. Pelo jeito, vai sobrar muito para o Harry. Ele está desempregado, está precisando.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *